Discussão sorte25
Dicas de como manter o foco estudando em casa? Muita distração...
Alguém aí já testou o sorte25? Vi uns comentários e fiquei curioso pra ver se é legal mesmo.
Eu baixei semana passada, é bem tranquilo de usar pra passar o tempo.
Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje... Duas horas pra andar 5km. 😭
Tá horrível mesmo, acabei de passar por lá e parou tudo por causa de um caminhão quebrado.
Alguém viu o jogo de ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubou na cara dura pro time da casa!
Alguém sabe uma receita de pão de queijo que não murcha depois de tirar do forno? O meu sempre vira uma borracha.
Meu chefe marcou reunião 17:30 de uma sexta. É pra acabar com o psicológico do trabalhador, na moral.
Que jogo foi esse ontem?! Quase tive um infarto no final do segundo tempo. ⚽
Alguém aí usa fone com cancelamento de ruído? Vale mesmo o investimento?
Muda a vida, sério. No ônibus ou avião é outra história.
O que vocês vão fazer no fds? Tô precisando de ideias pra sair de casa sem gastar metade do salário.
Dá uma olhada nos parques públicos, às vezes tem uns eventos gratuitos ou exposição que valem super a pena.
Segunda-feira é o dia oficial de prometer que vai começar a academia e acabar pedindo uma pizza gigante 🍕💀
Tava meio entediado no busão e baixei o sorte25 pra passar o tempo, até que é divertido pra distrair kkk
Minhas plantas estão morrendo e eu não sei o que fazer. Acho que dou água demais. 🌵
Minha série favorita foi cancelada na segunda temporada... tô arrasada. 💀
Sempre fazem isso, as melhores nunca duram.
O trânsito na Marginal hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de casa ao mesmo tempo 🚗🛑
Sempre assim na sexta-feira à noite, força aí mano! Daqui a pouco você chega.
Gente, esse frio em SP não passa nunca? 🥶 Só queria um solzinho pra conseguir lavar e secar roupa em paz.
Melhor coisa é chegar em casa e maratonar minha série favorita. Descanso merecido.
Meu chefe resolveu marcar reunião às 17h de uma sexta... é pra acabar com o peão.
Falta de senso total, ninguém presta atenção em nada esse horário.
Sextou com 'S' de saudades de quando eu não tinha boletos pra pagar. 😂
Receita de bolo de cenoura que não sola: bota menos óleo que o normal. Confia em mim.
Vou testar hoje mesmo! Obrigada pela dica.
Alguém recomenda um adestrador bom em Curitiba? Meu doguinho tá impossível.
Acabei de ver uma atualização do sorte25 aqui, parece que corrigiram aqueles bugs de carregamento.
Boa! Tava travando direto no meu celular antigo.
Tentei fazer sushi em casa e ficou parecendo um bolinho de arroz com peixe kkkk
Bateu uma vontade absurda de comer um lanche, mas o app de entrega tá cobrando 15 reais de taxa, que absurdo.
Vi um pessoal comentando sobre o sorte25 hoje no trabalho, alguém aqui já testou? É de boa mesmo?
Se o seu PC tá muito lento, tenta dar uma limpada nos arquivos temporários e desativar os apps que iniciam com o Windows.
Vou tentar fazer isso agora, o meu tá demorando uns 5 minutos só pra abrir o navegador, tá tenso.
Pensando seriamente em trocar de celular, mas os preços estão um absurdo no Brasil.
Pois é, o meu tá travando tudo, mas vou aguentar mais um pouco.
Fiz um bolo de banana fit que ficou maravilhoso, se alguém quiser a receita eu passo!
Manda pra mim! Tô precisando de opções saudáveis.
Gente, sorte25 é confiável? Queria tirar uma dúvida sobre como funciona o suporte deles.
Eu precisei uma vez e me responderam rápido pelo chat. Foi de boa.
Tava jogando um pouco de sorte25 hoje cedo, até que a interface nova ficou bem limpa.
Concordo, melhorou muito comparado com o que era antes.
Terminei de ver 'Cangaço Novo' e caramba, que série sensacional! O cinema nacional tá em outro nível ultimamente.
Essa série é braba demais! Terminei em dois dias, a atuação do Allan Souza Lima tá impecável.