Discussão sorte25
Terminei de ver 'Cangaço Novo' e caramba, que série sensacional! O cinema nacional tá em outro nível ultimamente.
Essa série é braba demais! Terminei em dois dias, a atuação do Allan Souza Lima tá impecável.
Meu chefe marcou reunião 17:30 de uma sexta. É pra acabar com o psicológico do trabalhador, na moral.
Vale a pena visitar o Museu do Amanhã no domingo ou fica muito lotado e não dá pra ver nada?
Receita de bolo de cenoura que não sola: bota menos óleo que o normal. Confia em mim.
Vou testar hoje mesmo! Obrigada pela dica.
Planejando as férias pra Bahia em Janeiro. Alguma recomendação de praia mais tranquila e sem aquele barulho todo?
Tava meio entediado no busão e baixei o sorte25 pra passar o tempo, até que é divertido pra distrair kkk
Alguém aí usa fone com cancelamento de ruído? Vale mesmo o investimento?
Muda a vida, sério. No ônibus ou avião é outra história.
Selic subindo de novo... o que vocês estão fazendo com os investimentos?
Tô deixando tudo no Tesouro Selic mesmo, sem risco e rendendo bem.
Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje... Duas horas pra andar 5km. 😭
Tá horrível mesmo, acabei de passar por lá e parou tudo por causa de um caminhão quebrado.
Alguém aqui usa o sorte25 pra jogar casualmente ou levam mais a sério?
Só pra passar o tempo no busão mesmo, ajuda a distrair.
Acabei de ver uma atualização do sorte25 aqui, parece que corrigiram aqueles bugs de carregamento.
O pôr do sol hoje tava cinematográfico. Que energia boa! ✨
Segunda-feira é o dia oficial de prometer que vai começar a academia e acabar pedindo uma pizza gigante 🍕💀
Dica do dia: Aquela padaria na esquina da rua 7 tá com um pão de queijo recheado incrível! 🧀
Tentei fazer um suflê hoje e ele solou completamente. No final virou um omelete meio estranho mas o gosto tava bom kkk
O que importa é o sabor! Cozinha tem dessas, na próxima você acerta o ponto certinho.
Minha série favorita foi cancelada na segunda temporada... tô arrasada. 💀
Passagens aéreas estão o olho da cara. O sonho de viajar tá ficando difícil.
Nada como um café coado na hora pra começar o dia bem. Bom dia pessoal!
Bom dia! Aqui já é a terceira xícara kkk
Dica pra quem gosta de café: moer o grão na hora muda completamente o sabor, sério, não tem volta.
Alguém aí já testou o sorte25? Vi uns comentários e fiquei curioso pra ver se é legal mesmo.
Eu baixei semana passada, é bem tranquilo de usar pra passar o tempo.
Meu chefe resolveu marcar reunião às 17h de uma sexta... é pra acabar com o peão.
Alguém viu o jogo de ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubou na cara dura pro time da casa!
Nem me fala, fiquei com uma raiva... era pra ser penalti claro e o cara nem foi no VAR conferir.
Bateu uma vontade absurda de comer um lanche, mas o app de entrega tá cobrando 15 reais de taxa, que absurdo.
Hoje o pedal foi bruto, 50km pra conta. Sensação de dever cumprido! 🚴♂️
Qual o segredo pra picanha não ficar dura? Já tentei de tudo e sempre erro o ponto.
Corta contra a fibra e não economiza no sal grosso, amigo!
O que vocês vão fazer no fds? Tô precisando de ideias pra sair de casa sem gastar metade do salário.
Dicas de como manter o foco estudando em casa? Muita distração...
Tentei fazer sushi em casa e ficou parecendo um bolinho de arroz com peixe kkkk
Melhor coisa é chegar em casa e maratonar minha série favorita. Descanso merecido.
Minhas plantas estão morrendo e eu não sei o que fazer. Acho que dou água demais. 🌵